13
fev
10

Cadê você, seu imprestável?

“A vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito” (Nelson Motta e Lulu Santos)

Eu estou surpreso com o alto número de acessos que este blog está tendo SEM ATUALIZAÇÕES! No Twitter a mesma coisa, estou escrevendo pouco, às vezes escrevendo mal, e o número de seguidores vai crescendo. Só tenho que agradecer muito a todos vocês. Só no DeviantArt a galera realmente deixa de acessar a baghassa depois de algum tempo sem atualizações (mas isso está para mudarrrr… estou a fazeire alguns desenhos, especialmente pra galera que está vindo do Fauna Urbana)
É que infelizmente é aquela história… eu tenho períodos de intensa dedicação à Internet, e outros períodos em que eu me ausento completamente arrastado pelo trabalho, pelos parentes, pelas coisas da vida que me aborrecem –  ou me  maravilham também (quem me dera dizer: “Desculpem aí, mas nos próximos 4 meses só vou poder teclar de lan houses aqui na Austrália” ou algo assim… infelizmente, isso ainda não aconteceu, como vocês podem notar).
Estamos passando por algumas transformações, com computador novo, incrivelmente ainda aguardando quase 2 meses depois a oportunidade de recuperar os dados dos HDs antigos (mas agradecço ao Bing e ao StartPage, com os quais achei muitas coisas boas por aí). Não posso abrir o computador e colocar os HDs nele  porquê acaba com a garantia , trata-se de um computador inteiro montado e de marca – e também porquê sabe-se lá se tem conectores IDE.

Tem mais coisas também. Quem sabe eu explique isso no próximo programa da Rádio Salt Cover, já em fase de gravações – e rápido, porquê vem aí um tal de Marco Civil da Internet, que apesar de não ter nada a ver com o “Projeto Azeredo” (que parece que foi engavetado) não sei se pode afetar alguma coisa dos nossos projetos. Sonho em morar no exterior, mas não tão rápido assim…


1 Response to “Cadê você, seu imprestável?”


  1. 14 de fevereiro de 2010 às 4:58 pm

    Antes que você se apavore, esse Marco Civil nada tem a ver com a Lei do Azeredo (que não vai passar mesmo de projeto, graças ao poderoso Deus), e, pelo que sei, deve marcar mais os pedófilos do que os que baixam mp3.
    Quanto à “Como Uma Onda”, esta música é de Nelson Motta e Lulu Santos, com gravação original do segundo, e regravação do Tim Maia, mmmkay?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

fevereiro 2010
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,536 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: