21
fev
10

Janeiro na Cover, mês de monfortes emoções

Hoje eu sonhei que eu tinha feito uma gafe FEDERAL no meu serviço a ponto de eu ter de pedir desculpas para uma plateia inteira. Se eu não tivesse que fazer coisas parecidas daqui a meia hora, seria um alívio acordar…
Indo de carona no mundo dos sonhos, eu pecço desculpas à vocês que acompanham este e outros blogs, o Twitter, o DeviantArt e muito ocasionalmente o Tinha que ser o Chaves. Eu que achava que iria ser hiperativo na Internet durante o carnaval, quem diria, acabei parando também – e mais do que os outros, porquê o pessoal do Pânico na TV trabalhou!… E dãrdy, como se tivesse feito bastante coisa este ano. Desde janeiro, vamos combinar uma coisa, foi uma semana e meia de DeviantArt depois de ter trocado de scanner (por necessidade) olhe lá. Fora a rádio,que tá difícil de sair de novo.

Ah se eu pudesse explicar direitinho o que acontece aqui em casa, e o que exatamente me impede de fazer mais coisas para vocês no volume que eu gostaria (tipo um Charges.com.br ao quadrado). Mas não dá porquê 1) seria exposição de privacidade, 2) eu iria sophrer sancções [e Dalilas] de determinados aparentados, 3) e este post, mesmo não sendo no Orkut, iria parar no GTO, porquê o pessoal iria rir de mim durante uns 6 meses. É chato pra caramba, porquê eu nem tenho filho nem cachorro pra ficar cuidando e dizendo “Ah, não deu pra fazer aquele vídeo porquê levei o meu filho no veterinário”, etc…

Mas uma coisa posso dizer: pelo menos 33% de culpa tem o calor pherrado que anda fazendo nesses dias. Eu sou daqueles caras do contra, gosto de frio. O calor me deixa depressivo. Eu, os ursos polares, os pinguins, pelo visto…

Bom, escrevo arqui porquê tem uns lances agora que acabou MESMO esses lances de carnaval e “o ano começou no Brasil”.
– Hoje tem Pânico na TV inédito, e por conseguinte, postagem subsequente no blog paraoaltoeavante superdimensionado. Digo, o SodTV!
– Coisas inéditas em breve também no DeviantArt, sobretudo quando estou com novos watchers. Aliás, uma pequena mudança de planos que vai fazer a “galeria” do blog Personagens & Cia. sobreviver. E vou abrir o jogo geral e add a Spunkywulf no DA e no FA, porquê descobri que ela nem sabe que eu existo, e que eu não fui culpado de nada que possa ter acontecido com ela (ela parou alguns meses, assim mais ou menos que nem eu, e me senti meio culpado por isso porquê ao tentar procurar por ela nos browsers, os três primeiros resultados eram dos meus blogs!!!). E mais, que tem gente que copia o estilo dela muito mais e melhor do que eu já tenha feito algum dia…
– A rádio tá um pouquinho ruça (russa, também… humor interno) ainda, mas espero voltar logo. Enquanto a rádio não chega, aproveitem e na seção Songs from the Igor C. Barros, atendendo a pedidos, bárren “Iarnuou, Iarnistilve”, gravada em 2006.


– Rede Rounded. Acho que eu vou liberar um WIP (work in progress) pra vocês em breve porquê eu não aguento mais. Eu ainda não consegui resgatar os dados dos HDs antigos porquê, pasmem, ainda não consegui tempo pra ir na lujínia comprar um bregets de apenas 60 reais! É dose!!! Me sinto um Clark Grizwold nessas férias!!


1 Response to “Janeiro na Cover, mês de monfortes emoções”



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

fevereiro 2010
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,788 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: