02
jul
10

Balanço de la Cuêpa: A culpa do mundo é nossa

Estes blogs andam extremamente parados desde que o Twitter surgiu na minha vida. Pelo qual eu peço desculpas. Mas em momentos como esse, em que o Twitter está baleando, então, vai aqui mesmo, para todos vocês, um balanço desta Cuêpa del Muendo (todo mundo cantando: oooo, ooooô, I’m in a bad romance!) O Brasil foi eliminado da face da terrda Copa. E agora, o que vem pela frente? Vejamos:

Argentina tem mais um motivo para dar tudo de si e provar que Maradona é maior que Pelé (claro, Pelé nunca pesou 3 dígitos!). A pouca que soprou do Prassíl agorra ê alemáo!!!

Imprensa esportiva respira aliviada. Agora só terá de aturar o Muricy, provavelmente. Treinos sempre abertos, exceto em caso de final de Brasileirão, Libertadores, clássicos regionais, etc… Que beleeeeza, como diria Milton Leite. Ah: Fátima Bernardes volta pro JN! O meu irmão, futebólogo hardcore (que sabe quando é impedimento, entre outras coisas) vai poder voltar a sintonizar na Globo.

Imprensa esportiva do B agora pode voltar a discutir a copa de 2014 e seu legado (ou não) para o Brasil, a construção do estádio do Corinthians, venda de jogadores, etc…

Semi-Imprensa também. Pânico, CQC e Legionários não precisarão pensar em viagens internacionais por enquanto e vão economizar uma grana. Muito embora, matérias na Disneyworld sempre dão audiência (além do quê, lá é muito mais baixa a probabilidade de Danilo Gentili apanhar).

SBT e Record respiram aliviados. Até o final da Copa, agora eles tem chance de roubar audiência da Globo se colocarem atrações arrasa-quarteirão (que tal um show do Phil Collins, naquela turnê do carrossel? Eu assistiria!…  Certo, certo).

Charges.com.brAnimaTunes agora só tem o Maradona pra zoar – e torcemos muito que seja só até amanhã!

Seus ouvidos respiram aliviados – mas nem que vai ter vuvuzelas em 2014! Vai ter é o bom, velho e tradicional “ÊÊÊÊÊ” dos  estádios de futebol brasileiros, aquela coisa gostosa, e bem mais baixa do que uma turbina de avião.

Um conhecido casal de bispos e apóstolos, que não é o do Brás, talvez comece uma “espada contra os Huguenotes”. Laissez-faire!

– Atores de pegadinhas respiram tensos. Ivo Holanda se apresentará por um bom tempo somente como “Ivo”.

– Grandes finais, provavelmente só Serra x Dilma, pelo Presidencial 2010. (Nesse jogo eu torço pelo árbitro e pelos gandulas!) Assim como Dunga, eles também deverão passar pela bancada do Jornal Nacional.

– A partir do sábado, dia 17, a Turma da Mônica está de volta à Globo, para competir com Maísa e seus blue caps. Depende: se começar com aquela história do Astronauta se separando da Ritinha, só vai dar Maísa na cabeça (já basta o Brasil se separando da África do Sul! Eu sou do sul/é só olhar pra ver que eu sou do sul/ a minha terra tem o céu azul/ é só olhar e ver…)

– A Rádio Salt Cover, infelizmente, se calou por força do trabalho e das circunstâncias, e nem pudemos tirar sarro das vuvuzelas, das músicas da Copa, dessas coisas que dá barra salmão da morte e tudo o mais. Mas hemos de voltar, ainda este ano, e antes do Natal (RN)!!!

– E a Televisão Salt Cover, desde que voltou, só fala de Copa do Mundo. Depois dessa, quero botar logo o Tele-Perguntas no ar, as emoções finais de Tapa Nakara e o Zicky Zira, antes que a nossa audiência vá a zero!…

Enfim, é isso aí. Agora, cês me dão licença, que I’ll gonna fill my face de milkshake e rephri no shopping mais próximo, antes que eu seja preso pela Anvisa. Fuy!


0 Responses to “Balanço de la Cuêpa: A culpa do mundo é nossa”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

julho 2010
D S T Q Q S S
« jun   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,788 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: