Rede Igor C. Barros: Deite nessa rede, meu rei! Afe!

    Portal Tinha que ser o Chaves – com o site Tinha que ser o Chaves (sobre as séries Chaves e Chapolin), e sites de humor temáticos, como o da Televisão Salt Cover e do Zicky Zira, personagem que foi protagonista de dois vídeos publicados em sites do gênero em 2007.
    Igor C. Barros Cartoons – Dedicado aos meus personagens originais, que venho criando desde 1994, e que algum dia, se Deus quiser, serão desenhos animados para fazer toda a América Latina rir.  É isso mesmo! E tem gente com sonhos parecidos que está quase chegando lá, como os Guerreiros da Amazônia, Dogmons e XDragoon
    Acalento há algum tempo a idéia de fazer um perfil no DeviantArt, mas trata-se de um site de relacionamento, assim como o YT e Orkut, e que por isso dá um certo trabalho, sei lá. (Você que está por lá, o que acha disso, comente esta página!) Nesse site também há algumas músicas (prepare seus ouvidos). Outros assuntos relacionados à esses personagens você vê no blog Personagens & Cia., que também fala a respeito de personagens comerciais, desenho, animação, etc.
    Televisão Salt Cover, o Blog – Um blog 100% humorístico, apenas levemente inspirado pela realidade. Eu juro! Futura sede dos vídeos da Salt Cover.

    SodTV!!
    – A televisão, em sua glória e esplendor, ou não… Agora, aqui na WordPress, com todos os arquivos desde 2004, quando o mundo era um lugar melhor para se viver. De longe o blog mais visitado de todos, talvez pelo caráter público dos assuntos tratados nele.
    Tinha que ser o Chaves, o Blog – E aqui está o lado B dos meus blogs, o menos visitado e comentado de todos. Uma extensão do site de mesmo nome, além das séries CH, este blog também comenta alguns assuntos sobre o que eu chamo de Universo Japão. É que sua organização e poder econômico e político (sites, comunidades, blogs, etc.) contrastam com o dos fãs CH, cuja existência é praticamente ignorada pelo SBT, mesmo na fase Daniela Beyruti. Só a Amazonas Filmes descobriu que estes existem, por enquanto.

E neste blog, mesmo, a Rádio Salt Cover, a Rede Rounded – uma recriação minha de um tipo de letra muito famoso, mas que, oficialmente, nunca existiu – e as curiosidades sobre o Scanimate, equipamento que fazia efeitos visuais na TV e cinema antes da computação gráfica se popularizar, e está sendo meio que redescoberto hoje em dia.

Agradecemos desde já a sua visita aos mesmos.

UÉ? SÓ?

Se eu tiver mais alguma idéia boa, podem vir mais sites por aí, porquê não?…

E se você quer investir nesse sonho – ou em um comedor de iguarias como as tais – sendo o nosso hospedador de site profissional, ou se você é de um portal de Internet (UOL, R7.com, iG, Terra, Globo.com, Vírgula, POP, Santo Antônio do Cré-Cré-Cré do Xipsuí de Minas On-Line, etc…) e gostaria de ter-me entre os seus contratados, entre em contato pelo E-Mail oficial de negócios: igorcbarros(a)yahoo.com.br .

Ah, porquê eu não tenho site pago, .com? É IMPOSSÍVEL, sou autônomo e por isso não posso pagar via cartão de crédito internacional. Xinguem-me à la vontê.


6 Responses to “Conheça nossos sites”


  1. 1 cleide
    19 de março de 2009 às 9:11 pm

    por gentileza gostaria de rever o blog no qual realizei o meu comentário hoje á tarde.desde já agradeço.

    > Ué? Não entendi, mas você comentou este post aqui: http://sodtv.wordpress.com/2008/12/19/atencao-emissoras-senao-acontece-o-que-aconteceu-no-canal-21/

  2. 19 de maio de 2009 às 4:59 pm

    Meu nome é Danilo Amorim
    sou o criador do site Um Bucado de Coisas
    Legal! vc colocou um link com o meu site!
    Valeu!
    ABRAÇOS

  3. 1 de setembro de 2009 às 10:47 pm

    Igor
    como vai cara,
    estou querendo ter uma conversa com você, é possível???
    abraços
    Galebe

  4. 21 de março de 2010 às 9:17 pm

    Seus webs são legais

    agora quero ver você fazer um site da saltcover webs.com

  5. 24 de março de 2010 às 12:24 pm

    Faz saltcover.webs.com ou igorcbarros.webs.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

dezembro 2016
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,536 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: