O nosso podcast humorístico.

> Programa 1 (18 min) [Link Alternativo MF desde 13/09/2009]
Regravação de uma música trash da Internet. Programa Pâno entrevista Mendigo, que ficou milionário depois que foi pra TV dos Bispo. Música nova de Robert Carlos.

> Programa 2 (30 min) – 21/04 [Link Alternativo MF desde 13/09/2009]
O programa Grandes Jumentos do Esporte critica a decisão de um atleta… ou de uma cantora? Ah, sei lá! Só sei que um convidado do programa consegue resolver a situação com o apoio de uma empresa underground! Assista, digo, ouve aí! Leia e/ou entenda as letras das músicas aqui. (Este foi um programa longo e incompreendido…)

> Programa 3 (20 min) – 08/05  (link novo [alternativo] desde 26/08/09)
Programa Bom Dia Manhã entrevista Djalmajorge Benjor e os Mits dos Bâsters. Benjor canta uma música para o Etê do Spíuberg. Comercial mostra uma nova (nova?) solução para a dengue. Já os Mits dos Bâsters (com direito a “música tema”) falam sobre o caso Jonaldo Phenômenon (2008) e dão as respostas para uma série de mitos. E atendendo a pedidos, uma cancción muito especial que foi trilha sonora de um de nossos vídeos.

> Programa 4 (23 min) – 02/06 [Link Alternativo MF desde 13/09/2009]
Haul Gilson e seu convidado muito especial tomam conta do programa, no quadro Sacanagem ao Artista. Muita emoção com uma série de depoimentos. E no meio do programa tem o comercial de uma nova operadora de TV por assinatura… Na verdade, este programa foi feito a partir de, digamos, “sobras de produção” do programa 3, e demorou mais de 1 mês para sair por motivos de força mais-ou-menos.
Leia e/ou entenda as letras das músicas aqui.

> Programa 5 (30 min) – 07/07 [Link Alternativo MF desde 13/09/2009]
Uma pequena e singela homenagem à imigração japonesa, e Sylvio enfim estréia na Salt Cover… com o pé esquerdo. Este programa foi gravado várias vezes durante dias distantes um do outro e os quadros não tem conexão entre si. Regravação de uma tradução literal de japonês, e nesse mesmo idioma, a musiquinha do Super Timor, além da música original “Hino do Palhaço”, nascida nas minhas phitas cassete em 1995 e com uma regravação miorzinha.
Leia e/ou entenda as letras das músicas aqui.

> Programa 6 (28 min) – 11/12/2009 – Link 4SLink MF
Amigo é pra essas coisas do Pagão Trágico, a nova gravação de Lindomar Lindomar, chamadas da Cover que eu não fiz e um natal muito estranho no apartamento oito!

Em breve mais um pograma da sua, da minha, da deles, Rádio Salt Cover! (em breve… vai fazer 6 meses que não tem programa… mas estou tentando!!)

Ouça, mostre para os amigos, preencha espaço na programação da sua rádio comunitária, remícse pra virar fânque, etc, etc… O quê, você é de alguma rádio FM, AM, ondas curtas, web radio e tem alguma proposta mais concreta, além de ser um cara bacana, ao contrário de certos colegas seus que são donos de rádios [quem tem ouvidos para ver, cheire]?? Vamos trocar umas idéias! Comente esta página.


12 Responses to “Podcast [Rádio Salt Cover]”


  1. 6 de setembro de 2008 às 11:55 pm

    Igor, o link do terceiro programa tá quebrado. Conserta ou vai ser difícil ouvir os Mitbasters again.

    >Opa! Recopiei o link, e só para não haverem dúvidas:
    http://www.4shared.com/file/46894036/1a0f3808/rsc0308_22H96K.html

  2. 2 Flávio Barbosa
    10 de setembro de 2008 às 11:02 am

    Deu “the file that you requested is not found”. Ou seja, não tô conseguindo baixar. Tu vai ter que pôr no Rapidshare.

  3. 3 Gustavo Alves Galhart
    24 de agosto de 2009 às 6:46 pm

    Nem o Rapid Share
    Experimenta o Easy Share

    > Opa, uma dúvida: Isso é referente apenas ao programa 3 ou à todos? Engraçado que não recebi absolutamente nenhum alerta do hospedador e a conta parece continuar ativa. Mas, sugestão anotada – também estão na mira outros dois hospedadores para os nossos vídeos. Acho que vou oferecer arquivos zipados em vez deles direto, porquê o 4shared cria um player interno que, sei lá, “expõe” demais o arquivo e coisas como essas podem acabar acontecendo.

  4. 6 Gustavo Alves Galhart
    30 de agosto de 2009 às 3:45 pm

    E não esqueça de pôr novos podcasts.

  5. 9 Cristiane Gomes
    16 de abril de 2010 às 6:54 pm

    Olá Igor! Parabéns! A Cover é fantástica, humor de ótima qualidade! O problema agora vai ser “Lindomar, Lindomar” sair da minha cabeça…rsrsrsrsrs

  6. 14 de setembro de 2010 às 10:13 pm

    Oi Igor parabéns pelo trampo brother! Amigão poderia me dizer qual fonte você usou nesse logotipo acima deste site seu https://igorcbarros.wordpress.com/podcast/ ? É que eu to ha tempos atras dela e se puder me ajudar te agradeço de montão! Precisando de algo é só gritar aqui, vlw te aguardo!

    • 9 de outubro de 2010 às 9:21 am

      Rapaz, desculpe a EXTREMA demora, causada pelo meu trabalho e pelo Twitter, que insiste em ser mais rápido do que a WordPress. A fonte acima, em Igor C. Barros Cartoons se chama “Avant Garde Alternates”, que eu ACHAVA que era a versão da Avant Garde com as ligatures, mas é uma versão só com elas, e mal feitas ainda por cima. É essa?… Do jeito que eu demorei pra responder é capaz de não ser…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

março 2017
D S T Q Q S S
« jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 194,053 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: